sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Eleições


Eleições

Parece tudo igual é,alias é tudo é igual.Toda eleição é a mesma coisa .,as ruas da cidade parecendo um Carnaval com várias placar de diversos candidatos.Na televisão e no rádio só se fala na mesma coisa.Promessas e mentiras a todo momento,para quem quiser ver.

Candidatos abraçando criancinhas carentes ,mostrando obras quase sempre inacabadas porém a obra está lá.Tipo “cumpri o que prometi”.Não dá mais!

Não tenho como suportar agüentar isso.O Rio de Janeiro está passando por um momento caótico.Estamos vivendo em uma era onde tudo está escasso.Não se tem comida,educação ,segurança,saneamento básico(em algumas áreas).Como ?Diga-me como um ser humano pode viver nessas condições.E o pior nessas épocas de eleições os candidatos prometem mover céus e terra para mudar a situação dó povo e no depois de eleitos nem lembram das pessoas que eles prometeram.

Isso é extremamente revoltante!

Como se pode usar os sentimentos de um pessoa somente por voto.Será que o ser humano vale tão pouco assim?

Sinceramente ,vejo que Rio de Janeiro,A cidade Maravilhosa,está entregue aos ratos ,literalmente.A violência nos assola e a falta de emprego,moradia e etc..nos aflige a todo momento.

Da janela do meu apartamento vejo os extremos.De um lado o carro importado estacionado no sinal ,do outro uma criança carregando outra criança no colo,tentando arranjar dinheiro para comida.

Que país é esse?

Nenhum comentário: