sábado, 12 de abril de 2008

Caso Isabella



O caso da menina Isabela que foi assassinada em um condomínio em São Paulo, atingiu todo o Brasil. Milhares de pessoas nas esquinas, nas padarias, nas filas dos médicos,na academia em todos os lugares o que se comenta é quem matou a menina Isabela?

E também o porquê desse assassinato?

Foi madrasta? Foi pai?Foi o pedreiro?

Ninguém sabe. E esse suspense é o que faz com que a população acompanhe todos os dias. Esse caso policial ,virou uma novela que pode ser vista em qualquer canal a qualquer hora.

Programas de todos os tipos abordam esse tema, os jornais não param de falar sobre isso nem um instante.

O que poderia ter acontecido naquele apartamento?

O que levaria um ser humano maltratar uma criança daquela forma?

Essa pergunta ecoa na mente de todas as pessoas.

Não sei realmente o que aconteceu e não quero julgar ninguém, não posso afirmar quem foi pois não tenho dados para isso, mas infelizmente apesar de querer achar o culpado ,quem trará a Isabela de volta?

Não conheço a família, nem nunca conheci a Isabela, mas sei que apesar do desejo de justiça, sei que a Isabela não vai voltar, assim como o João Hélio também não vai.

Milhares de crianças morrem todos os dias e nós nem tomamos o conhecimento,crianças são espancadas até a morte e nunca saberemos o porque ou quem foram. Crianças sem nomes apenas estatísticas que nos assustam a cada momento.

O Ser humano a cada dia consegue ser pior, o amor começou a ser confundido com sexo e ninguém mas se ama,as pessoas se apaixonam .

Quando se fala em amor poucas vezes é no amor maternal ou até mesmo no amor com o próximo.

As pessoas não tem mais o carinho, o afeto pelo outro.

Esses exemplos de crueldade são características do ser humano, são espelhos do que se passa na cabeça de uma pessoa má.

Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, mas aqui, no mundo qualquer motivo alguém tira a vida do outro. O que uma criança faria para que fosse assassinada?

Fico extremamente entristecida com o que está acontecendo,com a realidade que estamos vivendo.

É triste e sinceramente não sei se a volta nesse caminho.

Nenhum comentário: