sexta-feira, 14 de março de 2008

O Rio...

Eu vou atravessar o rio a deslizarQue me separa de vocêO tempo atravessa em meu lugarE deixo pra depois o que eu tinha que fazerO destino aceito sem dizer sim ou dizer nãoSem entenderE fica a sensação de saber exatamente porque mentiEu sei de onde vim e pra onde irei ie, ie, ie, ie, ieMas com você eu fico sem saber onde estouNós dois que sequer nos parecemosE não cabemos num mesmo espelhoMas nos olhamos toda manhãA ferrugem mesmo poucaCorrói os trilhosAs ruas nos atravessamSem olhar pro ladoEstou em vocêE fica a sensação de saber exatamente porque mentiEu sei de onde vim e pra onde irei ie, ie, ie, ie, ieMas com você eu fico sem saber onde estouEu vou atravessar o rio a deslizarQue me separa de vocêO tempo atravessa em meu lugarE fica a sensação de saber exatamente porque mentiEu sei de onde vim e pra onde irei ie, ie, ie, ie, ieMas com você eu fico sem saber onde estouEu vou atravessar o rio a deslizarQue me separa de você

Nenhum comentário: