sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Ler é bom demais

Olá Pessoal!
Hoje vim aqui dar uma dica de livro... são dois livros que eu li recentemente e adorei.. o primeira são para aquelas pessoas que curtem a literatura inglesa .. o nome do livro é Sense and Sensibility da autora Jane Austen.É um livro que conta a história de suas irmãs Marianne e Elionor uma é a razão e a outra a emoção um livro que vale a pena ler.O outro livro eu já li umas 7 ou 8 vezes e cada vez me chama mais atenção o nome dele é Anjos no Aquario do autor brasileiro Julio Emílio Braz ,quem eu tive o prazer de conhecer,o livro conta a história de Tina ,uma adolescente de 17 anos que se descobre grávida e sozinha.Muito interessante.
Minha paixão pela leitura começou cedo,lembro que quando eu tinha uns 4 anos meu pai me deu uma coleção de livros de contos de fadas e não parei mais .Adoro ler por ano gosto de ler no mínimo 3 livros.
Atualmente o governo tem incentivado bastante as crianças a iniciarem cedo sua leitura.Acho isso muito bom ,pois assim ,por meio dos livros as crianças podem sonhar com uma realidade diferente do que temos vivido,cheias de violencia e roubos.
Por enquanto é só isso gente..
Um grande beijos a vocês..

Nenhum comentário: